segunda-feira

VAMOS PARA FÉRIAS!

Chegámos ao fim de mais um ano catequético, os grupos celebraram as suas etapas. No dia 25 de Abril foram baptizadas 10 crianças, no dia 6 de Junho, 30 fizeram a sua Profissão de Fé, no dia 11, Corpo de Deus, 35 fizeram a Primeira Comunhão, e no dia 20, 60 fizeram a Festa do Pai-Nosso. Foram momentos de muita alegria para toda a Comunidade, para os catequistas para as famílias, para o nosso Pároco e especialmente para as crianças.
Agora fazemos uma interrupção e vamos para férias. Férias de Catequese e não férias de Eucaristia. Lembramos que a Eucaristia das 18.00h ao sábado, avança para as 21.30h. Assim, depois de um dia de praia e de um jantar em família, vamos agradecer ao Senhor tudo o que nos dá, especialmente o seu Amor.

PREPARANDO O BAPTISMO DOS NOSSOS AMIGOS

No mesmo grupo de catequese há crianças que ainda não não receberam o sacramento do Baptismo. Ao chegar o dia da grande Festa todos se empenham para que nada falte. Os companheiros também vivem o momento com muita alegria e são eles que querem preparar a pia baptismal. Colocando a água e as flores reviveram o seu Baptismo, foi uma catequese cheia de actividades.